Adolescente é assassinado na frente de bar em Contagem

A suspeita é que o crime tenha sido motivado por ciúme, já que o jovem já havia sido ameaçado de morte antes por causa do envolvimento dele com uma mulher

iG Minas Gerais | JULIANA BAETA |

Um adolescente de 16 anos foi assassinado na noite dessa sexta-feira (22) em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte. O dono de um bar em frente ao local do crime escutou os disparos quando fazia sanduíches e, ao correr para a casa, viu o adolescente caído no chão. Ninguém foi preso.

Segundo a Polícia Militar, o dono do bar informou que, por volta de 23h20, quando seu estabelecimento ainda estava aberto, ele estava cheio de clientes e escutou os barulhos de tiros. Houve uma correria geral, dele inclusive, que saiu correndo para a casa, localizada no fundo do bar.

Quando estava lá, viu o adolescente caído no chão, perto da porta da sala da casa dele. o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou que o menor já estava morto.

A mãe do adolescente informou à polícia que o filho já havia sido ameaçado de morte por um desconhecido por causa de uma mulher. Ela informou desconhecer o envolvimento do filho com a marginalidade. 

Outro homicídio

Na madrugada deste sábado (22), um homem foi assassinado no bairro Minas Caixa, em Venda Nova, no meio da rua Judith Luzia de Carvalho. Ricardo Victor Morais, 26, foi atingido por 5 tiros e chegou a ser socorrido para o Hospital de Pronto Socorro de Venda Nova, onde acabou morrendo ao dar entrada. A motivação e a suspeita do crime são desconhecidas pela polícia. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave