Homem é assassinado por suspeitos com camisas da Polícia Civil

A vítima dormia em casa, onde estavam a mãe e duas crianças, quando foi acordada pelas batidas no portão e gritos ordenando que abrisse a porta e que era a polícia

iG Minas Gerais | JULIANA BAETA |

Um homem foi assassinado no quintal de casa na madrugada deste sábado (22) por suspeitos com a camisa da Polícia Civil no bairro Diamante, na região do Barreiro. Pouco antes do crime ele dormia em casa, onde estavam a mãe dele e duas crianças.

De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar (PM), por volta de 4h20, Leandro Silva Figueiredo Torres, 19, a mãe e as crianças foram acordados por fortes batidas no portão. Os suspeitos haviam pulado o muro da casa e enquanto dois homens esperavam na porta, vestidos com roupas escuras e as camisas estampadas com a identidade da Polícia Civil, o terceiro suspeito esperava do lado de fora, vigiando o local.

Eles se anunciaram como sendo da polícia, fazendo com que Leandro abrisse o portão e fosse levado para fora. De acordo com relatos da mãe da vítima, neste momento, os suspeitos perguntaram o nome dele, mas ela não conseguiu ouvir o que ele respondeu. Em seguida, um deles apontou a arma para cabeça dela e perguntou o nome do filho. Ela respondeu e a vítima foi arrastada para o quintal, onde morreu baleada.

Em seguida, o trio fugiu em um carro escuro e não foi mais localizado. A Polícia Civil irá investigar o caso. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave