Reality entra na reta final

Confinados fazem estratégias de jogo e um deles sairá no domingo

iG Minas Gerais |

Marcelo tem Cássio como foco de eliminação
Rede Globo/Reprodução
Marcelo tem Cássio como foco de eliminação

O “Big Brother Brasil 14”, da Rede Globo, começa a entrar em sua reta final. Ao todo, sete candidatos ainda disputam o prêmio de R$ 1,5 milhão e, por isso, começam a fazer estratégias. Como forma de acelerar o fim do jogo, o reality show terá uma eliminação no domingo, mesmo dia em que haverá a formação de um novo Paredão.

Após vencer a prova do líder, Vanessa Mesquita conversou com Clara Aguiar sobre a formação do Paredão. A modelo tem como meta mandar Cássio Lannes para o limbo, mas, caso o estudante esteja imune, ela indicará Valter Slim. Clara, por sua vez, teme ser emparedada. “Estou com medo de ir. Já tenho os votos de Valter e Angela”, disse a stripper.

Tatiele Polyana e Marcelo Zagonel também falaram sobre a “guerra” que será instaurada daqui para frente. Marcelo, que teve uma briga épica com Cássio, tem o desafeto como principal alvo. A miss concordou com o colega e enfatizou a nova fase do jogo: “Agora, é estratégia de jogo para você chegar à final”, disse.

De acordo com enquetes na internet, Vanessa, Tatiele e Marcelo estão na lista dos favoritos a vencer a 14ª edição do programa.  

“Agora, é estratégia de jogo para você chegar à final”

Tatiele Polyana

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave