Autuori espera DM para definir time que enfrenta o América no domingo

Treinador confirmou Neto Berola no lugar do lesionado Fernandinho. Paulo Autuori, porém, espera recuperação de Pierre, com dores musculares

iG Minas Gerais | FERNANDO ALMEIDA/THIAGO PRATA |

Paulo Autuori tenta encontrar equipe ideal mediante a tantos desfalques
BRUNO CANTINI/ATLÉTICO
Paulo Autuori tenta encontrar equipe ideal mediante a tantos desfalques

A definição da equipe titular do Atlético que enfrenta o América neste domingo, às 16h, no Independência, pela semifinal do Campeonato Mineiro, depende do departamento médico. Isso porque o volante Pierre ainda será reavaliado. Se o atleta não tiver condições de jogo, a vaga será preenchida por Leandro Donizete.

“Vamos analisar. Estou esperando o doutor. Se tiver que segurar o Pierre, vamos segurar, pois ele é muito importante. É um jogador que se sacrifica. Qualquer jogador que entrar me dá totais garantias de eu ter o melhor”, sintetizou o técnico Paulo Autuori.

No ataque, já é certo que Neto Berola irá entrar no lugar de Fernandinho, que ficará até duas semanas longe dos gramados, por conta de um estiramento grau 1 na coxa esquerda.

“O Berola joga no lugar do Fernandinho. Estou sempre aberto a mudanças. Mas qualquer outro ajuste seria válido. A entrada do Guilherme altera o desenho no meio-campo. Mas nesse campo, o Berola vai entrar no lugar do Fernandinho”, disse Autuori.

O Galo deve entrar em campo no domingo com Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Otamendi e Dátolo; Leandro Donizete, Josué, Ronaldinho, Diego Tardelli e Neto Berola; Jô.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave