Torcedor leva faixa à Toca II para apoiar jogadores em momento difícil

Cruzeirense sabe da dificuldade, mas mostra confiança na classificação do clube às oitavas da competição continental

iG Minas Gerais | BRUNO TRINDADE E GUILHERME GUIMARÃES |

Torcedor celeste levou uma faixa de apoio aos jogadores do Cruzeiro, que vivem situação complicada na Copa Libertadores
FERNANDO ALMEIDA/WEBREPÓRTER
Torcedor celeste levou uma faixa de apoio aos jogadores do Cruzeiro, que vivem situação complicada na Copa Libertadores

A situação do Cruzeiro na Copa Libertadores ficou dramática e o clube precisa vencer suas duas próximas partidas, contra a Universidad de Chile (CHI), em Santiago, e o Real Garcilaso (PER), no Mineirão, caso queira seguir com o sonho da classificação às oitvas de final da competição.

Mesmo sabendo da dificuldade, um torcedor cinco estrelas resolveu mostrar sua confiança aos jogadores celestes. Na tarde desta sexta-feira, o empresário Edison Lergino, 36 anos, apareceu na Toca II com uma faixa de apoio que tinha os seguintes dizeres: “#Vamospraguerracruzeiro Você são campeões”.

Edison Lergino chegou às 15h na porta do CT estrelado e comentou sobre sua iniciativa: “A intenção é que todos os jogadores vejam para que haja motivação para a sequência da Copa Libertadores. É importante estar junto com o time mesmo em resultados desfavoráveis. Acredito na classificação do Cruzeiro para a próxima fase e o time vai vencer seus dois jogos”, disse o torcedor cheio de esperança.

O Cruzeiro entra em campo novamente pela Libertadores no dia 3 de abril, contra a Universidad de Chile (CHI), em Santiago, no Chile. A Raposa fecha sua participação na fase de grupos contra o Real Garcilaso (PER), no Mineirão, no dia 9 de abril.

Leia tudo sobre: cruzeiroraposatoca iilibertadores