Estranhamente afetuosos

É cada vez mais difícil encontrar quem se sinta bem no contato com estranhos. E mais: sua opinião, app’s picantes, a hora do sexo, dieta delivery e Victor Magalhães. Baixe!

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

O TEMPO LIVRE é publicada sempre às sextas-feiras na App Store.
Reprodução
O TEMPO LIVRE é publicada sempre às sextas-feiras na App Store.

O TEMPO LIVRE #17, revista virtual da Sempre Editora para iPad publicada sempre às sextas-feiras, chega à App Store. Veja do que falamos nessa edição!

Capa Não tire suas mãos de mim: não é difícil perceber como a nossa sociedade está repleta de exemplos de encontros e desencontros entre seus seres humanos. Muitos são agradáveis, como o entrelaçar de braços para ajudar à uma senhora que não consegue atravessar uma via sozinha; e diversos outros são assustadoramente desconcertantes, como o gelo do cano do revólver de um criminoso contra a pele da nuca. Na semana em que um universitário foi preso por ejacular na perna de uma mulher, em um trem lotado, em São Paulo, O TEMPO LIVRE pergunta: em uma sociedade cada vez mais introspectiva e individualista, qual foi a última vez que você manteve algum tipo de contato amistoso e receptivo com um desconhecido?

Opinião Fomos às ruas perguntar: instropecção é legal?

Tendência Relógio sexual: pontualmente às 19h37. Este é o horário ideal para fazer sexo, segundo uma pesquisa realizada nos Estados Unidos. Será que isso também vale para os brasileiros?

Top 5 Tecnologia a favor do sexo: quem acha que a tecnologia esfria relações, precisa conhecer o outro lado da moeda. Selecionamos cinco aplicativos sexuais de celular para serem usados e abusados a dois.

Meu Guia Trago seu amor: conversamos com o músico Victor Magalhães Silva, 25, que lançou o disco “Magalhães Trago Seu Amor”, uma mescla de carnaval e amor, que critica a sociedade e fala de sentimento com letras simples e inspiradoras.

Gastrô Dieta delivery: em um passado recente eram poucas as opções para os belo-horizontinos que buscam uma alimentação saudável. Agora, não há desculpa: cresce o número de empresas que oferecem “marmita do bem” para quem vive na correria e não abre mão de comer bem.

A revista Para baixar O TEMPO LIVRE procure por ela na App Store. Depois de baixá-la, abra o aplicativo e tenha acesso a todas as edições da revista, que é gratuita. Uma versão para tablets do sistema Android está em desenvolvimento. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave