Mãe torce para Cássio sair logo

Susi teme que o filho entre em depressão dentro do confinamento

iG Minas Gerais |

Cássio é o confinado mais odiado pelo público
Arquivo pessoal/Divulgação
Cássio é o confinado mais odiado pelo público

Cássio Lannes, de 22 anos, é o candidato mais polêmico desta edição do “Big Brother Brasil”, da Globo. O estudante já brigou com Diego, acusou Marcelo de estupro, e, agora, pode ser processado por conta de uma declaração racista que fez no começo do programa.

O Ministério Público do Rio de Janeiro recebeu uma representação contra o gaúcho, motivada por uma declaração feita durante uma conversa com Tatá Werneck em uma festa, quando a atriz estava confinada no programa, no dia 16 de janeiro.

Fora da casa, a mãe de Cássio, Susi Lannes, se mostra abatida e torce para que o filho deixe o reality show, conforme ele mesmo prometeu caso Marcelo, de 26, não fosse eliminado no paredão da última terça feira. “Se eu fosse ele, sairia sem pensar duas vezes. Eu não paro de chorar, estou arrasada como mãe. As pessoas lá estão virando a cara para ele. As pessoas estão debochando dele. Tenho medo de vê-lo cair em uma depressão profunda”, disse ela ao jornal “O Globo”.

Susi acredita ainda que o filho não errou ao defender Angela Munhoz, de 26. “O Cássio aprendeu que não se importuna mulher. Ele colocou em prática os valores dele. Ele errou ao dizer que o Marcelo era estuprador, mas o termo abuso foi correto”.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave