PM procura por cinco jovens que torturaram e mataram um homem

Vítima teve uma das mãos cortadas por uma faca de açougueiro e a cabeça esmagada por pedaços de tijolos; o motivo do crime ainda é desconhecido

iG Minas Gerais | CAMILA KIFER |

A Polícia Militar (PM) está à procura de cinco jovens suspeitos de torturar e matar um homem 36 anos. A vítima teve uma das mãos arrancadas e todo o corpo cortado. O crime aconteceu nesta quinta-feira (20) no bairro Bom Sossego, em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Moradores da rua Vereador Silas Nogueira acionaram a Polícia Militar (PM) depois de encontrarem o corpo. No local, militares encontraram Sidney Mendes de Souza sem a mão esquerda, que teria sido cortada por uma faca de açougue, e com os pés amarrados por uma corda. A mão direita a vítima foi esmagada assim como parte da cabeça. Uma das orelhas de Souza foi cortada. O corpo ainda apresentava um profundo corte no estômago.

Foram encontrados, ao lado da vítima, uma faca usada em açougue, uma faca de cozinha e pedaços de tijolos. Todo material estava sujo de sangue. A perícia da Polícia Civil esteve no local e irá analisar as armas brancas usadas no crime.

O irmão declarou a polícia que Souza não tinha conflitos com ninguém. Os moradores da região também foram ouvidos e relataram que cinco jovens teriam provocado o crime e fugido em seguida. A suspeita é que todos sejam menores. Os criminosos ainda não foram localizados.

A motivação do crime ainda é um mistério para a polícia. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave