Comédia nacional é destaque no cinema

‘S.O.S - Mulheres ao Mar’ estreiou nessa quinta

iG Minas Gerais | Da Redação |

Trio.
 Luíza, Adriana e Dialinda vão viver situações cômicas em navio
Trio. Luíza, Adriana e Dialinda vão viver situações cômicas em navio

Estreiou nessa quinta-feira (20), nos cinemas brasileiros, a comédia “S.O.S - Mulheres ao Mar”, estrelada por atores globais.

O filme conta a história da escritora Adriana (Giovanna Antonelli), que não está em um bom momento. Ela não consegue que alguma editora publique seus livros e, para ganhar a vida, legenda filmes pornôs. Para piorar a situação, seu marido, Eduardo (Marcello Airoldi), decide pedir o divórcio.

Em meio à fossa da separação, ela descobre que o ex fará um cruzeiro ao lado da nova namorada, Beatriz (Emanuelle Araújo), uma estrela da televisão.

Após Adriana ser convencida por sua irmã Luíza (Fabíula Nascimento), as duas decidem embarcar no mesmo cruzeiro para que Adriana tenha a chance de reconquistar o ex. Para isso, elas levam também a empregada Dialinda (Thalita Carauta), que tenta ajudar a patroa a todo custo, e acaba também embarcando nesta aventura.

Para ganhar novamente o coração do ex-marido, Adriana fará de tudo para atingir o seu objetivo e se envolverá em diversas situações cômicas.

O filme está sendo exibido na sala Betim 1, às 14h30, 16h30, 18h30 e às 20h40.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave