Cruzeirenses fazem festa com taças do bi da Libertadores na esplanada

Longas filas foram formadas em uma tenda montada na Esplanada do Mineirão para que torcedores registrassem o momento

iG Minas Gerais | BRUNO TRINDADE |

A torcida pôde fazer a festa no Mineirão, na noite desta quinta-feira, de uma forma bem especial. Os cruzeirenses presentes no Gigante da Pampulha tiveram a oportunidade de tirar fotos com as taças conquistadas pelo clube nos títulos da Copa Libertadores de 1976 e de 1997.

Longas filas se formaram em uma tenda montada na Esplanada para registrar o momento com os símbolos das conquistas da América. O evento aconteceu pela primeira vez e foi idealizado pelo marketing da Raposa. O clube estuda a possibilidade de realizar o evento outras vezes.

Os torcedores aproveitaram para registrar o momento, considerado por todos como especial. “Valeu todo o tempo de espera na fila. É maravilhoso poder tirar fotos com as taças”, declarou a estudante de engenharia Luiza Souza, 20 anos, que estava acompanhada do namorado e estudante de direito Leonardo Martins Ferreira, 20 anos, que também aprovou a iniciativa do clube.

“É uma excelente iniciativa. Uma oportunidade única para tirar fotos com os troféus. Acho que deveriam trazer as taças mais vezes para quem não pôde vir hoje poder tirar fotos também", declarou.

A estudante Rayssa Lima, 22 anos, não conseguiu esconder a empolgação. “Nossa, é uma oportunidade maravilhosa. Isso tinha que ocorrer outras vezes”, afirmou a torcedora.

Leia tudo sobre: Libertadorescruzeirotorcidataçasbicampeonatolibertadores