China Azul diz que falta raça nos jogos fora de casa na Libertadores

Cruzeirenses querem que Raposa mantenha postura firme também nas partidas longe do Mineirão, onde o time se mostra forte

iG Minas Gerais | BRUNO TRINDADE |

Os torcedores do Cruzeiro confiam no time e seguem dando apoio incondicional para a Raposa na Copa Libertadores da América. Porém, a China Azul não está nada satisfeita com a postura do time nos jogos fora de casa pela competição continental.

Para os cruzeirenses, falta raça e comprometimento nos duelos longe do Mineirão. “Está faltando seriedade e vontade de vencer. O time fora de casa está preguiçoso. Tem que entrar com mais raça. A equipe está entrando em campo tranquila demais, só para segurar o resultado”, declarou o auxiliar administrativo Henrique Mathew, 23.

O advogado Bráulio Franco Godoi, 28, também quer ver o time com mais afinco dentro de campo. “Está faltando raça e comprometimento pra vencer fora de casa”, disse o torcedor.

Já para o estudante de direito Leonardo Martins Ferreira, 20, a equipe celeste precisa “aprender” a jogar a Copa Libertadores. “Está faltando malandragem, saber usar aquela velha catimba da Libertadores, saber segurar o jogo”, analisou.

Leia tudo sobre: cruzeiroraposadefensorlibertadores