Molico-Nestlé vence Brasília no primeiro jogo dos play-offs

Jogando em casa, osasquenses passaram fácil por adversárias da capital federal e fizeram 3 a 0

iG Minas Gerais | DÉBORA FERREIRA |

Vitória sobre Brasília foi a 27ª seguida na competição
Molico-Nestlé-Divulgação
Vitória sobre Brasília foi a 27ª seguida na competição

Depois de igualar o recorde histórico do Leite Moça, o Molico-Nestlé-SP superou a marca e alcançou a 27ª vitória na Superliga, ao bater o Brasília, por 3 sets a 0, jogando em casa. Comandado por Thaisa, o time paulista não teve dificuldade e fez 21/12, 21/14 e 21/14.

Eleita a melhor em quadra, a oposto mineira Sheilla comemorou o feitio, mas quer o título da competição para coroar sequência vitoriosa. “É legal o resultado, mas será melhor se a gente ganhar”, afirmou a atleta.

Sem Paula Pequeno e a levantadora Camilla, que torceu o joelho durante um treinamento, as brasilienses sofreram para parar os ataques de Thaisa. No segundo set, a atleta da seleção chegou a embalar uma sequência de quatro saques.

Com a vantagem, o clube da casa abusou das fraquezas das adversárias e distribuiu as bolas pelas pontas, fugindo do bloqueio que a equipe tentava montar.

Para a ponteira Erika, o Brasília fez seu papel mesmo contra um adversário complicado como Osasco, e não irá facilitar no segundo jogo dos play-offs.

“Sem levantadoras foi aquele jogo meio cadenciado, com muitas bolas para o alto. Eu pedi a bola o jogo inteiro, acho que esse é meu papel, falhei um pouco na recepção. Mas sabemos a máquina que é o time do Osasco, e para ganhar a gente teria que não errar, e elas errarem muto. Acho que fizemos nosso papel, sempre jogo pensando que a gente vai ganhar”, afirmou.

Leia tudo sobre: molico-nestléosascothaisasheillaéricabrasíliasuperliga femininaplay-offs