Contra o América, 'São' Victor completa 100 jogos com a camisa do Galo

Centésimo desafio do arqueiro no Atlético será um clássico válido pela semifinal do Mineiro, que promete fortes emoções

iG Minas Gerais | THIAGO PRATA |

Victor foi o
DENILTON DIAS/O TEMPO
Victor foi o "santo" da noite e garantiu o Galo nas semifinais da Libertadores

A partida contra o América, neste domingo, ás 16h, reservará um momento especial a um dos maiores nomes da história do Atlético. Ninguém menos que o homem canonizado pela Massa como 'São Victor' e que chegará à marca de cem partidas com a camisa alvinegra, diante do Coelho.

“Uma marca importante. Ainda mais num tempo em que no futebol tudo acontece de forma dinâmica. Fico muito feliz por isso. Espero que muitas coisas boas aconteçam. Quero conseguir mais títulos e dar alegrias ao torcedor atleticano”, comentou o goleiro atleticano.

Victor está presente em vários dos maiores momentos da trajetória de quase 106 anos do Galo. Dentre os maiores feitos, as defesas milagrosas contra Tijuana-MEX, Newell's Old Boys-ARG e Olimpia-PAR, nas fases finais da última Copa Libertadores.

O centésimo desafio do arqueiro no Atlético será um clássico válido pela semifinal do Mineiro, que promete emoções fortes.

“O América vem de uma evolução, time deles vem crescendo muito e tem jogadores que vivem um bom momento. O Obina é um jogador perigoso, o Tchô vem jogando muito bem. A equipe deles está conquistando várias vitórias, o que lhe rendeu uma classificação. Temos que avaliar bem o adversário”, sintetizou o goleiro.