Churrascaria Raja Grill é reaberta nesta quinta-feira

Estabelecimento foi fechado nesta quarta-feira por causa de condições inadequadas de limpeza; reabertura ocorreu pós nova vistoria da vigilância.

iG Minas Gerais | Natália Oliveira |

undefined

A churrascaria Raja Grill foi reaberta nesta quinta-feira (20) após nova vistoria da vigilância sanitária. O estabelecimento funciona na avenida Raja Gabaglia, no bairro São Bento, região Centro-Sul de Belo Horizonte.  O local foi interditado na tarde dessa quarta-feira (19) por  apresentar condições de limpeza inadequadas.

Nesta quinta-feira (19), foi realizada uma nova vistoria e os técnicos da vigilância constataram que os problemas foram sanados.  Raja Grill já tinha sido notificada e advertida anteriormente pelo órgão de fiscalização quanto aos problemas de higiene.

A reportagem de O TEMPO tentou contato com a churrascaria, mas não conseguiu. A assessoria da vigilância afirmou que faz fiscalizações periódicas nos estabelecimentos e que as denúncias de irregularidades podem ser feitas por meio do telefone 156 da prefeitura. 

Outro caso Na última quinta-feira (13), a Vigilância Sanitária interditou outro estabelecimento tradicional da cidade: a padaria Vianney, no bairro Funcionários, região Centro-Sul da cidade, que também estava com problemas de higiene.

A padaria só foi reaberta na segunda-feira (17), após nova vistoria da vigilância constatar que os problemas tinham sido resolvidos.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave