Clássicos regionais agitam o 26º Torneio Classista de Futebol

Neste domingo (23), a partir das 15h, o Industrial, que venceu fora de casa, encara o Ideal no estádio Capelão

iG Minas Gerais | Evandro Teles |

O São Caetano ficou no empate por 1 a 1 com o Fita Azul, na estreia do time betinense no torneio
Laerte Amali/divulgação
O São Caetano ficou no empate por 1 a 1 com o Fita Azul, na estreia do time betinense no torneio

O 26º Torneio Classista de Futebol prossegue neste domingo (23), com dois clássicos do futebol amador a partir das 15h deste domingo (23).

Após a estreia com vitória fora de casa, o Industrial recebe o Ideal, de Sete Lagoas, no estádio Capelão. As duas equipes lutam pela liderança do grupo 2. O outro duelo envolve o tradicional CAP, de Pompéu, e o São Cristóvão, que vai jogar em seu campo, em busca de reação no torneio. Os betinenses, que estão no grupo 8, foram goleados e precisam do resultado positivo para sonhar com a classificação para a segunda fase.

Também representantes de Betim, as equipes do A. E. Roma, Vera Cruz, Roma F. C. e  Novo Cristina, assim como o Industrial, começaram a competição com vitória. São Caetano e Dom Bosco ficaram no empate, enquanto o Paulo Camilo acabou perdendo o clássico betinense para o Novo Cristina. “Tivemos ótimos jogos e os dois clássicos em Betim têm tudo para agradar os torcedores”, confirma o coordenador técnico da Liga de Desportos de Betim (LDB), Henrique Carvalho. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave