Gerente da VSB morre em acidente de trabalho dentro da empresa

As causas do acidente ainda não foram esclarecidas, mas envolveu o içamento de uma peça; a empresa lamentou o ocorrido e informou por meio de nota que está prestando toda a assistência aos familiares

iG Minas Gerais | PEDRO GROSSI |

O operário Patrício Germam Yezza Ross, de 44 anos, morreu, na última terça-feira (18), em um acidente ocorrido na planta industrial da Valourec & Sumitomos Tubos do Brasil (VSB), no município de Jeceaba, na região metropolitana de Belo Horizonte. As causas da morte ainda estão sendo apuradas, mas segundo informações preliminares, o acidente aconteceu durante o içamento de uma peça.

A VSB comentou, em nota, o acidente: “A Vallourec & Sumitomo Tubos do Brasil (VSB) lamenta informar o falecimento de Patrício Ross, técnico industrial da Gerência de Manutenção da Siderurgia, em um grave acidente ocorrido na tarde do dia 18 de março de 2014, nas dependências da VSB, em Jeceaba (MG). O acidente aconteceu durante o içamento de uma peça. Patrício Ross foi imediatamente socorrido, recebendo todo atendimento médico possível, mas, infelizmente, faleceu posteriormente.

As causas e circunstâncias do acidente ainda estão sendo investigadas.  A empresa se solidariza com os seus familiares, amigos e colegas de trabalho e informa que está prestando toda a assistência necessária à sua família.”

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave