Villa Nova empata com Bahia em jogo de estreia na Copa do Brasil

Leão do Bonfim saiu na frente no primeiro tempo com um gol de falta do meia Mancini; o atacante Rafinha deixou tudo igual para o tricolor baiano

iG Minas Gerais | ANTÔNIO ANDERSON |

Mancini marcou o gol do Leão do Bonfim
DENILTON DIAS/O TEMPO
Mancini marcou o gol do Leão do Bonfim

Em sua partida de estreia na Copa do Brasil, o  Villa Nova empatou em 1 a 1 com o Bahia nessa quarta-feira (19), no Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima. O Leão do Bonfim saiu na frente no primeiro tempo com um gol de falta do meia Mancini. Na etapa complementar, o atacante Rafinha deixou tudo igual para o tricolor baiano.

Na partida de volta,  marcada  para o dia 17 de abril, no Estádio da Fonte Nova, em Salvador, o Villa Nova  se classifica com uma vitória simples ou empate por dois ou mais gols. O tricolor baiano garante a  vaga com um empate em 0 a 0 ou uma vitória simples. Novo empate em um gol e a vaga será decidida nas cobranças de penalidades.

O  Villa Nova começou melhor o jogo e abriu o  placar aos 3 min do primeiro tempo em uma cobrança de falta de Mancini, que acertou o canto direito do goleiro Marcelo Lomba. O  Leão que quase ampliou a vantagem aos 38 min em uma bola cabeceada por Mancini e que foi bem defendida pelo goleiro Marcelo Lomba.

Na etapa complementar, o Bahia se arriscou ao ataque e jogando melhor que o Villa Nova acabou chegando ao gol de empate aos 30 min com um gol do atacante Rafinha após boa jogada do meia Anderson Talisca.

Leia tudo sobre: futebolesportevilla novacopa do brasilmancini