Após empate na Libertadores, Jô mira semifinal com o América

Resultado ruim no Horto não abalou atacante atleticano; equipe enfrenta o Coelho, no próximo domingo, às 16h, no Independência

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Será o quarto clássico de Jô contra o Cruzeiro, arquirrival do Galo no futebol nacional
BRUNO CANTINI/ATLÉTICO
Será o quarto clássico de Jô contra o Cruzeiro, arquirrival do Galo no futebol nacional

Não foi o resultado que o Atlético esperava. Dentro de seus domínios, a equipe ficou só no empate com o Nacional, do Paraguai, em 1 a 1, e acabou perdendo a chance de se isolar ainda mais na liderança do grupo 4 da Copa Libertadores. Apesar do resultado negativo no Horto, o atacante Jô exaltou a entrega da equipe e, de certa forma, valorizou o resultado.

"Hoje foi um pouco complicado. Eles vieram para conseguir o empate. A gente sabe que é assim: dificuldade todo jogo. Erramos muito passe. Tentamos criar espaço. Porém, neste momento, o importante é ser líder do grupo", afirmou Jô. 

Agora o pensamento do plantel alvinegro está na semifinal do Mineiro. A equipe enfrenta o América, no próximo domingo, às 16h, no Independência.

"Somamos um ponto. Agora é trabalhar, pois o próximo jogo já é uma semifinal do Mineiro. Tivemos muito erro de passe. O Paulo (Autuori) cobrou isso no intervalo. É aprimorar para o fim de semana", concluiu o atacante. 

Leia tudo sobre: futebol internacionalatléticogalocopa libertadoressemifinalaméricacoelho