Pierre pede paciência ao torcedor e confia em vitória na Colômbia

Mesmo com o resultado ruim em casa, o Atlético segue na liderança do grupo 4 da Libertadores com oito pontos conquistados

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

O Atlético sufocou, tentou de várias maneiras, mas não conseguiu furar a retranca montada pelo Nacional, do Paraguai. O empate em 1 a 1 traz ao clube alvinegro uma carga de dramaticidade para as duas últimas rodadas da fase de grupos da Copa Libertadores, quando ainda encara o Santa Fe, na Colômbia, e o Zamora, no Independência.

Apesar das vaias dos torcedores ao fim da partida, o volante Pierre deixou claro sua confiança em uma vitória no próximo compromisso pelo torneio internacional e ainda aproveitou para pedir desculpas à Massa pelo tropeço dentro do Horto.

"A gente lamenta e pede paciência ao torcedor, porque Libertadores é dificuldade mesmo. Temos totais condições de ir até à Colômbia e conseguir o resultado para conseguirmos a classificação", afirmou o volante.

Mesmo com o resultado ruim em casa, o Atlético segue na liderança do grupo 4 da Libertadores com oito pontos conquistados. O Nacional-PAR agora é o segundo, com cinco. Santa Fe e Zamora aparecem em terceiro e quarto, respectivamente, cada um com quatro pontos.  

O Atlético entra em campo novamente pela Libertadores no próximo dia 3 de abril, às 23h (de Brasília), frente ao Santa Fe. A partida será disputada no estádio El Campín, em Bogotá. 

Leia tudo sobre: futebol nacionalatléticogalopierrelibertadoresempatehorto