Boulevard Shopping recebe feira de adoção de cães e gatos até domingo

Para adotar, é preciso ter 18 anos ou mais, apresentar carteira de identidade e comprovante de endereço

iG Minas Gerais | Da redação |

O cãozinho Bombom e outros animais poderão ser adotados na feira
Divulgação/Aspan
O cãozinho Bombom e outros animais poderão ser adotados na feira

Acontece a partir desta quinta-feira (20), a terceira edição da Feira de Adoção de Cães e Gatos, no estacionamento do Boulevard Shopping, na região Leste de Belo Horizonte. O evento é uma parceria entre o centro de compras e a Associação Sabarense de Proteção aos Animais e à Natureza (Aspan). Até domingo (23), de 11h às 19h, cães e gatos estarão disponíveis para adoção no piso estacionamento G1.

Todos animais já estão vacinados e vermifugados e, no caso das fêmeas, também castradas. Além disso, os adultos têm exame negativo para Leishmaniose. A taxa para adoção de cada animal é de R$ 35,00.

Para adotar, é preciso ter 18 anos ou mais, apresentar carteira de identidade e comprovante de endereço, além de preencher um termo de adoção e passar por uma entrevista. A entrada é gratuita. 

Na segunda edição da feira, realizada em março do ano passado, 58 animais, sendo 41 cães e 17 gatos, entre adultos e filhotes, foram adotados. O saldo aponta que mais de 50% dos animais disponíveis foram adotados, uma iniciativa de sucesso que também demonstra o quanto os bichinhos de estimação são queridos e necessitam de um lar feliz. SERVIÇO

Feira de adoção de cães e gatos no Boulevard Shopping (Avenida dos Andradas, 3000 - Santa Efigênia) Data: de 20 a 23 de março Horário: das 11h às 19h Local: Piso estacionamento G1 Informações: www.boulevardshopping.com.br

Entrada gratuita