Pela felicidade, site incentiva pessoas a postarem uma foto por dia

Movimento pede que pessoas postem uma foto por dia, durante 100 dias; objetivo é aprender a apreciar cada momento e transformá-los em imagens

iG Minas Gerais | da redação |

Reprodução / Instagram
undefined

O projeto 100 Happy Days quer melhorar o humor da internet. Partindo do pressuposto de que, na atualidade, poucas pessoas têm tempo de sobra para aproveitar os instantes de felicidade, o movimento incentiva os usuários de redes sociais a registrarem as pequenas alegrias do dia a dia.

O objetivo é aprender a apreciar cada momento e transformá-los em fotografias que possam remeter à alegria. A pergunta feita pelos organizadores do projeto é justamente “Você conseguiria ficar feliz por 100 dias seguidos?”.

Se você acha que é capaz, basta cadastrar-se no site (http://100happydays.com/pt/) do desafio e postar as suas fotos no Instagram, Facebook ou Twitter com a hashtag #100HappyDays. E o movimento tem uma boa justificativa para participar: pessoas que completaram o desafio já relataram ter melhorado o humor, passado a serem mais elogiadas, otimistas, e até conhecido um novo amor.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave