Churrascaria Raja Grill é interditada pela vigilância sanitária

De acordo com a vigilância o local estava com condições de limpeza inadequada e já tinha sido notificado e advertido anteriormente sobre as irregularidades

iG Minas Gerais | Natália Oliveira |

Tradicional churrascaria de BH está interditada
Tradicional churrascaria de BH está interditada

A Raja Grill, tradicional churrascaria de Belo Horizonte, foi interditada nesta quarta-feira (19) pela vigilância sanitária da cidade. A churrascaria funciona na avenida Raja Gabaglia, no bairro São Bento, região Centro-Sul da capital. Segundo a assessoria de imprensa da vigilância, o local apresenta condições de limpeza inadequadas e por isso precisou ficar fechada.

Por meio de nota a assessoria informou ainda que a fiscalização foi feita após uma denúncia anônima e só poderá ser reaberto depois que o proprietário readequar a churrascaria as normas de higiene exigidas pelos técnicos da vigilância.

A nota informa ainda que o Raja Grill já tinha sido notificado e advertido anteriormente pela vigilância quanto aos problemas de higiene. O Raja Grill foi procurado pela reportagem de O TEMPO e prometeu responder sobre a interdição.

A assessoria da vigilância afirmou que faz fiscalizações periódicas nos estabelecimentos e que as denúncias de irregularidades podem ser feitas por meio do telefone 156 da prefeitura. 

Leia tudo sobre: churrascariavigilância sanitária