Reservas do Vasco goleiam Itaboraí em jogo-treino

Um dos destaques da partida foi o jovem Marquinhos do Sul, de 20 anos, que entrou no decorrer da atividade e marcou dois gols

iG Minas Gerais | AGÊNCIA ESTADO |

Reservas do Vasco mostra bastante determinação em jogo-treino
Site oficial/Divulgação
Reservas do Vasco mostra bastante determinação em jogo-treino

Enquanto os titulares participavam de uma atividade física nesta quarta-feira, os reservas do Vasco foram a campo em São Januário e fizeram bonito. A equipe goleou o Itaboraí, time da terceira divisão carioca, por 4 a 0, em jogo-treino que teve um jovem revelado nas categorias de base como destaque. Marquinhos do Sul, de 20 anos, entrou no decorrer da atividade e marcou dois gols. Os outros foram de Fellipe Bastos e Reginaldo.

Depois de um primeiro tempo truncado, o Vasco arrancou para a goleada na etapa final. Outro dos destaques do jogo-treino, o meia Montoya fez grande jogada, driblou o goleiro e deixou para Reginaldo marcar. Fellipe Bastos, de fora da área, ampliou. Já no fim da atividade, Marquinhos do Sul entrou na vaga de Reginaldo e teve tempo para deixar sua marca duas vezes.

A preocupação ficou por conta de Willian Barbio, que precisou deixar a atividade amparado em um membro da comissão técnica após sofrer lesão na coxa. O Vasco entrou em campo diante do Itaboraí com: Diogo Silva (Jordi); William Barbio (Richard), Jomar, Rafael Vaz e Lorran; Danilo (Jonatas Paulista), Fellipe Bastos, Bernardo (Dakson) e Montoya; Reginaldo (Marquinhos do Sul) e Thalles.

MARTÍN SILVA - Inicialmente esperado para se reapresentar ao Vasco nesta quarta-feira, o goleiro Martín Silva recebeu mais um dia de folga. Ele foi liberado pela comissão técnica para acompanhar a recuperação de sua terceira filha, que nasceu prematura, e ainda não treinou nesta semana.

Leia tudo sobre: futebol nacionalvascotreinamentoreservasgoleada