Belo Horizonte será sede da chegada do Rally dos Sertões

Capital mineira recebeu maior evento off-road do país nos anos de 1993 e 1997

iG Minas Gerais | DANIEL OTTONI |

Categoria com caminhões também estará presente nos Sertões
MÁRCIO MACHADO - DFOTOS
Categoria com caminhões também estará presente nos Sertões

Responsável pela formação de grandes pilotos e por sediar campeonato de alto nível, quando o assunto é off-road, Belo Horizonte será presenteada, em agosto, com a chegada da 22ª edição do Rally Dos Sertões, maior evento da modalidade no país. A competição começa no dia 23 de agosto em Goiânia.

Cerca de 2.000 pessoas fazem parte da caravana, que contará com pilotos, co-pilotos, mecânicos e membros da organização.

"Estamos muito felizes em poder anunciar a chegada do rali em Belo Horizonte. Minas Gerais é um estado que é sinônimo de off-road, seja por suas trilhas incríveis ou pelos fortes competidores que sempre revelou para o rali. Além de Belo Horizonte, o Sertões já teve outras 15 cidades

dormitórios em Minas Gerais ao longo destes seus 22 anos. Tenho certeza que será uma grande festa para finalizar uma nova edição que promete os mesmos desafios e a mesma adrenalina, que já são marcas do Sertões, além é claro de muitas novidades", comenta Marcos Moraes, Diretor Presidente da Dunas Race, organizadora do evento.

Cinco categorias estarão em disputa no Sertões: carros, motos, quadriciclos, UTVs e caminhões.

Esta será a terceira vez que a prova chega na capital mineira. As duas primeiras oportunidades aconteceram em 1993, ano de estreia e também em 1997.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave