Brasília não terá Paula Pequeno nas quartas contra Molico-Nestlé-SP

Jogadora machucou o tornozelo na última partida e foca em tratamento intensivo para se garantir no jogo de volta, em casa

iG Minas Gerais | DANIEL OTTONI |

Brasília Vôlei confirmou objetivo de se classificar na sua temporada de estreia
BRASÍLIA VÔLEI - DIVULGAÇÃO
Brasília Vôlei confirmou objetivo de se classificar na sua temporada de estreia

O duelo entre primeiro e oitavo colocado, ao final da fase de classificação da Superliga feminina, começa nesta quarta-feira, às 19h, entre Molico-Nestlé-SP e Brasília Vôlei-DF. Por ter feito melhor campanha, o time paulista escolheu jogar a partida de abertura das quartas de final. dentro de seus domínios.

O time candango, que conta com importantes nomes do vôlei nacional, terá um desfalque de peso. A ponta Paula Pequeno sofreu uma lesão no tornozelo direito na última partida da equipe e ficará do lado de fora no primeiro jogo da série melhor de três.

"É difícil ficar fora desse jogo. É um momento delicado, que o time precisa de mim, mas espero que a equipe consiga suprir a minha falta porque, infelizmente, eu preciso me cuidar essa semana para tentar jogar a segunda partida", comenta.

O pensamento da atleta vai além do resultado. Seu foco, agora, é se recuperar para estar presente no segundo jogo, marcado para o dia 27, na capital federal. "Vou estar na torcida, rezando por elas, e fazendo um tratamento intensivo para tentar estar no jogo de volta", afirma a bicampeã olímpica.

 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave