Corpo de brasileiro aparece nas margens do Rio da Prata

A mulher de Odair Marco Faria já havia acionado a polícia em 11 de março, após ele desaparecer de um navio italiano, o Costa Fascinosa, no qual viajava

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

A polícia argentina confirmou a descoberta do corpo do brasileiro Odair Marco Faria, que apareceu nas margens do rio da Prata, na altura do município de Punta Lara, na província de Buenos Aires.

A informação foi divulgada na manhã desta quarta-feira (19), pelo canal argentino C5N, que indicou que no dia 11 de março Faria havia desaparecido do navio italiano no qual viajava, o Costa Fascinosa.

Na ocasião, sua mulher, Maria Cristina, procurou Faria no navio sem sucesso, e fez a denúncia na polícia ao desembarcar em Buenos Aires.

Segundo as informações, integrantes da Guarda-Marinha descobriram o corpo de Faria no início da noite de segunda-feira (17), que vestia apenas um calção amarelo, no meio de juncos, a 50 metros da margem do rio, na área dos campings C.E.C.O. e Universitário.

A promotoria da cidade de La Plata investiga o caso para definir se foi um assassinato, um acidente ou um suicídio. A promotoria espera o resultado da autópsia.

 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave