Menino de 4 anos que estava em carro que capotou na BR-262 morre

Pais do menino estavam no veículo e tiveram ferimentos graves; criança teve traumatismo craniano grave e parada cardiorrespiratória, segundo bombeiros

iG Minas Gerais | Fernanda Viegas |

Um menino de 4 anos que estava no carro dos pais que capotou na BR-262, em Pará de Minas, na região Central do Estado, nessa terça-feira (18), faleceu no Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, segundo a assessoria do local.

Miguel Rabelo Santana de Faria teve traumatismo craniano grave e, no momento do socorro, feitos por equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sofreu parada cardiorrespiratória. Ele foi encaminhado para o hospital e morreu cerca de duas horas depois.

Os pais da criança, Anderson Antônio Faria, 31, e Kênia Rabelo Santana de Faria, 31, também tiveram ferimentos graves. Anderson sofreu trauma de abdômen e Kênia apresentou trauma de bacia.

Relembre o caso

O acidente aconteceu no sentido capital, antes do restaurante Milhão, na altura do KM 387. Helicóptero Arcanjo dos bombeiros se deslocou para o resgate.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do Citroën C3 de 31 anos perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou. Ele, a mulher e filho se feriram gravemente e foram encaminhados para o Hospital Municipal de Pará de Minas pelos bombeiros, a princípio.  

Leia tudo sobre: capotagemcriançamenino