Lavrador morre após bater e ameaçar a própria mulher com uma faca

Vizinhos do casal separaram a briga e levaram a mulher para fora da casa, porém, ela escutou barulho de disparos de arma de fogo e de gritos e ao entrar novamente na residência só encontrou o companheiro caído no chão

iG Minas Gerais | CAMILA KIFER |

Um lavrador foi executado dentro da própria casa após bater e ameaçar sua mulher com uma faca na madrugada desta terça-feira (18) no bairro Vila Formosa, em Machado, no Sul de Minas.

Valdinei Aparecido da Silva, de 33 anos, chegou bêbado na casa em que morava com a mulher e a filha de quatro anos. Ele começou uma discussão com a esposa, chegou a espancar a companheira e a ameaçá-la com uma faca. Vizinhos do casal separaram a briga. A mulher e a filha foram levadas para rua.

Em seguida, a mulher escutou gritos e barulhos de disparos de arma de fogo vindos da casa em que mora. No local, ela encontrou o marido caído ao chão e com várias perfurações de tiros pelo corpo. Ela não encontrou mais ninguém na residência o que dificulta a identificação dos autores do crime.

A família relatou à polícia que a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas e com alguns homicídios realizados na região.

De acordo com o sargento Sebastião Rildo da 164ª Cia, o lavrador já tem passagem criminal por ter praticado um homicídio. A autoria do crime ainda é um mistério para a polícia, porém, a suspeita é de que o crime possa ter relação com o tráfico de drogas.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave