Jô destaca aprendizado: "A gente está sabendo jogar a Libertadores"

Atacante destacou que a campanha vitoriosa de 2013 fez os atletas compreenderem o caminho das pedras na competição internacional

iG Minas Gerais | FREDERICO RIBEIRO |

Jô está ciente do caminho das pedras e revela confiança em vitória sobre o Nacional, do Paraguai
BRUNO CANTINI/ATLÉTICO
Jô está ciente do caminho das pedras e revela confiança em vitória sobre o Nacional, do Paraguai

Um dos principais jogadores do Atlético na Libertadores, o atacante Jô entrará em campo, nesta quarta-feira, diante do Nacional, sabendo de sua responsabilidade em marcar gols e garantir a classificação antecipada do Galo para as oitava. O atleta se mostrou tranquilo na coletiva de imprensa e afirmou que a equipe se acostumou ao torneio.

Jô destacou que a campanha vitoriosa de 2013 fez os atletas aprenderem o caminho das pedras na Libertadores. "Jogo de extrema importância para a gente, onde a gente pode garantir a classificação. A gente está sabendo jogar a Libertadores, por tudo o que a gente passou ano passado, tudo pode levar ao sucesso novamente", disse o camisa 7.

E se o Galo sabe como disputar a Libertadores, jogar no Independência é a sua especialidade. No Horto, o Galo não sabe ainda o que é perder, contando os jogos do ano passado. Foram cinco vitórias e um empate (Tijuana).

"Nossa maior força dentro do Independência é a torcida. Desde o primeiro segundo de jogo eles nos empurram, motivam, isso nos dá força, a gente quer fazer tudo certinho para a torcida", analisou Jô.

Leia tudo sobre: futebol internacionalatléticogalolibertadores