Galo encerra preparação com rachão e R10 aprimora faltas

Equipe comandada por Paulo Autuori está prepara para encarar os paraguaios na noite desta quarta, no Independência

iG Minas Gerais | FREDERICO RIBEIRO |

Paulo Autuori passa últimas instruções ao plantel atleticano antes de importante duelo frente ao Zamora
BRUNO CANTINI/ATLÉTICO
Paulo Autuori passa últimas instruções ao plantel atleticano antes de importante duelo frente ao Zamora

O Atlético, na tarde desta terça-feira, fez o último treino visando o jogo contra o Nacional, pela quarta rodada do Grupo 4 da Libertadores. Com um rachão envolvendo os principais jogadores do time, o Galo está preparado para encarar os paraguaios na noite desta quarta, no Independência.

No final da atividade, Ronaldinho chamou a atenção de quem esteve na Cidade do Galo ao treinar batidas de falta. Lee e UIlson foram os goleiros responsáveis por ajudar R10. Do outro lado do campo, os jogadores ofensivos treinavam finalização. Dois atletas de cada lado do campo cruzavam para eles. Tardelli se destacou com chutes no ângulo.

O recreativo foi comandado René Weber, assistente técnico de Paulo Autuori. Sem posição definida, os jogadores protagonizaram um recreativo cheio de gols perdidos. No time de Ronaldinho Gaúcho, o ataque foi comandado também por Diego Tardelli, Guilherme e André. Mas na zaga, por exemplo, quem afastava o perigo era Jô.

A novidade foi a presença de Alex. Mas o lateral-esquerdo, que segue vetado para o jogo da Libertadores, treinou na beira do gramado, com tênis. Ele esteve em observação médica por conta de pancada no rosto durante vitória contra o Boa Esporte, no último domingo.

Leia tudo sobre: futebol nacionalatléticogalocopa libertadorestreinamento