Dupla rouba duas Hilux no bairro Padre Eustáquio

Os criminosos chegaram a render os funcionários e exigir que eles se deitassem no chão; além dos dois veículos, celulares e R$ 500 também foram levados

iG Minas Gerais | Natália Oliveira |

Duas  caminhonetes de luxo, do modelo Hilux, foram roubadas ontem de uma concessionária no bairro Padre Eustáquio, na região Noroeste da capital. Os funcionários e clientes da loja viveram momentos de pânico, já que foram rendidos por dois criminosos e obrigados a deitar no chão. Além dos carros, dois aparelhos celulares e R$ 500 foram roubados dos clientes.  

De acordo com a Polícia Militar, os dois homens mandaram os clientes e funcionários deitarem no chão e entregaram os pertences. Em seguida, eles abordaram um manobrista da concessionária. Com medo, o funcionário entregou a chave das duas caminhonetes, uma preta e a outra prata.

Os criminosos fugiram  no sentido da rua Padre Eustáquio. A Polícia Militar fez um rastreamento e encontraram uma Hilux sem placa no bairro Eldorado, em Contagem, na região metropolitana da capital. Os militares, após consultar o chassi, descobriram que era um dos veículos roubados.

O suspeito que estava com a chave do veículo, Abel Hebert Rosa Dias, 20, afirmou aos militares que estava na feira do bairro Eldorado quando viu o carro abandonado e com a chave. Ele disse que então tomou posse do veículo. Porém as vítimas reconheceram Dias como um dos criminosos. Ele foi levado para o Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG).

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave