Após derrota na Venezuela, Santa Fe quer dar o troco no Zamora

Vitória é essencial para as equipes tendo em vista a condição da chave; vencedor da partida chegaria aos seis pontos e poderia assumir a vice-liderança

iG Minas Gerais | DAREDAÇÃO |

Santa Fe conta com o apoio de sua torcida para vencer o Zamora
SITE OFICIAL/DIVULGAÇÃO/SANTA FE
Santa Fe conta com o apoio de sua torcida para vencer o Zamora

A situação de Independiente Santa Fe, da Colômbia, e Zamora, da Venezuela, no grupo 4 da Copa Libertadores é bastante incômoda. As duas equipes aparecem com a mesma quantidade de pontos - três, e figuram respectivamente em terceiro e quarto lugar. É neste cenário que elas se enfrentam nesta terça-feira, às 22h (de Brasília), no estádio El Campín, em Bogotá, na Colômbia.

Na última rodada da Copa Libertadores, os venezuelanos bateram o Santa Fe por 2 a 1, atuando dentro de seus domínios, e agora querem manter o embalo na competição internacional. A vitória é essencial para as equipes tendo em vista a condição da chave.

Nesta quarta-feira, o Atlético, atual campeão da Libertadores e líder do grupo, encara o Nacional-PAR, segundo colocado, no Independência. A vitória alvinegra deixaria em aberto apenas a luta pela segunda posição. Por isto, o vencedor do duelo entre Santa Fe e Zamora chegaria aos seis pontos, tomando assim a vice-liderança da chave.

"É uma partida muito importante e vital para nossas aspirações na Libertadores. É fundamental somarmos pontos para que os objetivos que traçamos sejam alcançados. Vamos colocar toda nossa disposição e entrega para conseguir esta vitória", afirmou o polivalente defensor zamorano Hugo Soto.

Apesar da derrota na última rodada, o Independiente Santa Fe confia na força de sua torcida para seguir firme na luta pela classificação à fase oitavas de final da Copa Libertadores. Além disto, os colombianos contarão com sua força máxima e estão embalados após uma importante vitória sobre o La Equidad por 2 a 0, pela 11ª rodada da Liga Postobón.