Seis pessoas são presas no centro por jogo de azar e mandato em aberto

Polícia Militar realizou uma operação, cinco pessoas foram presas por jogo de azar dentro de um bar e um outro homem foi abordado e preso por estar com mandato de prisão em aberto

iG Minas Gerais | Natália Oliveira |

Seis pessoas foram presas no centro de Belo Horizonte durante uma operação da Polícia Militar (PM) nesta terça-feira (18). Dentro os presos, um estava com mandado de prisão em aberto por homicídio e os outros cinco estavam fazendo jogando de azar em um bar da região.

De acordo com a militares do 1º Batalhão, os suspeitos foram presos durante uma operação de rotina da polícia. “O que estava com mandato em aberto, nós abordamos na rua,  próximo a rodoviária, já os outros cinco nós fizemos a abordagem depois de uma denúncia sobre os jogos”, contou o cabo Odias.

Ainda de acordo com ele, um dos cinco suspeitos presos pelo jogo de azar já era conhecido na região por enganar os pedestres com um jogo em que se esconde uma moeda embaixo de copos e a pessoa precisa encontrar em qual está.

O homem que estava com mandato de prisão em aberto foi levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, no Floresta, região Centro-Sul da capital. Já os outros suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Adjunta do Juizado Especial Criminal (Deajec), também na região Centro-Sul da capital.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave