Helicóptero de emissora de TV cai e mata dois nos EUA

O veículo era da emissora 'Komo', afiliada da gigante 'ABC News'; segundo a rede, o helicóptero havia decolado do prédio principal da empresa

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Segundo informações de testemunhas, o acidente aconteceu após a aeronave decolar
AP
Segundo informações de testemunhas, o acidente aconteceu após a aeronave decolar

Um acidente envolvendo um helicóptero de uma emissora de TV dos Estados Unidos acabou matando duas pessoas e deixando outra ferida na manhã desta terça-feira (18), em Seattle.

Segundo informações de testemunhas, o acidente aconteceu após a aeronave decolar. O helicóptero chegou a pegar fogo e acabou caindo na rua, se espatifando em pedaços.

O veículo era da emissora 'Komo', afiliada da gigante 'ABC News'. Segundo a rede, o helicóptero havia decolado do prédio principal da empresa quando atingiu parte do edifício e acabou caindo em cima de dois carros.

Um homem de 38 anos estava a bordo de um dos carros atingidos. Ele foi levado para o hospital local em grave estado, tendo cerca de 50% do corpo queimado, segundo o Seattle Times.

O outro veículo atingido pela queda do helicóptero era dirigido por uma mulher, que saiu do local do acidente momentos após o acontecimento, mas acabou retornando e conversando com policiais. Ela não se feriu.

Ainda não se sabe a identidade das vítimas fatais.

 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave