América pode anunciar André e Junior Negão nos próximos dias

Gerente de futebol do Coelho confirmou que está negociando com os atletas para a temporada 2014

iG Minas Gerais | ANTÔNIO ANDERSON |

Flávio Lopes diz que diretoria americana não aceitará indisciplina e erros de arbitragem
Site oficial/Divulgação
Flávio Lopes diz que diretoria americana não aceitará indisciplina e erros de arbitragem

A diretoria do América deverá anunciar nos próximos dias as contratações por empréstimo do zagueiro André e do atacante Júnior Negão, que disputaram o Campeonato Mineiro pelo Tombense. O gerente de futebol do clube, Flávio Lopes, confirmou que está negociando com os atletas, que virão para reforçar o elenco nas disputas da Copa do Brasil e da Série B do Campeonato Brasileiro. Segundo o dirigente, estariam faltando definir alguns detalhes, como salários e tempo de contrato, para que os jogadores possam vir a Belo Horizonte fazer os exames médicos e assinar contrato.

Outro jogador do Tombense que também poderia ser emprestado ao América é o volante Pablo. O jogador disputou o Campeonato Brasileiro de 2010 e a Copa Libertadores de 2011 pelo Cruzeiro. A negociação com os jogadores foi confirmada pelo presidente do clube de Tombos, Lane Gaviolle, em uma entrevista à rádio Itatiaia antes do jogo contra o Cruzeiro. O dirigente destacou que o acordo seria por empréstimo e que o objetivo era do de alavancar a carreira dos jogadores. Outro atleta que poderá reforçar o alviverde na Série B e Copa do Brasil é o meia Diney, que disputou o Estadual pela Caldense.

O empresário do jogador, Cristiano Kosken, confirmou o interesse do América, mas destacou que o clube não fez nenhuma proposta oficial para tentar a contratação de Diney. As boas atuações do meia de apenas 22 anos no Campeonato Mineiro despertaram o interesse de outros clubes como Sport-PE e Ponte Preta.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave