Moacir aponta Galo como favorito, mas confia na força do seu grupo

Treinador do América lembra das conquistas do Atlético na última temporada para reforçar sua retórica

iG Minas Gerais | ANTÔNIO ANDERSON |

Moacir Júnior quer implementar seu estilo de jogo no América para equipe evoluir
DIVULGAÇÃO/AMÉRICA
Moacir Júnior quer implementar seu estilo de jogo no América para equipe evoluir

O técnico do América, Moacir Júnior, aponta o Atlético como favorito a conquistar a vaga na final do Campeonato Mineiro, mas aposta na força do elenco para superar o rival e voltar a disputar a decisão do Estadual depois de dois anos.

"O Atlético é o campeão das Américas e tem grandes jogadores, de muita capacidade, além de um excelente treinador. Mas também temos nossas qualidades e vamos cobrar muito de nossa equipe, que tenha sempre uma postura competitiva para buscar essa vaga”, declarou o treinador.

Moacir Júnior destaca que o desafio do América será muito grande, mas cita o bom momento do clube, que está invicto há cinco jogos, para demonstrar confiança na classificação.

"Cumprimos a primeira etapa. Aqui em Minas Gerais, quando se fala em semifinal, pela tradição, o América tem que estar figurando entre os grandes. Agora é trabalhar, porque o nosso grupo está forte e pronto para superar mais um desafio", destacou o treinador americano, que começa na tarde desta terça-feira a prepara o Coelho para o primeiro jogo da semifinal marcado para domingo, às 16h, na Arena Independência.

Leia tudo sobre: moacirgaloatleticoamericacoelho