Recuperado, Wesley realiza treino físico no Palmeiras

Volante ainda não sabe se terá condições de enfrentar o Santos, na Vila Belmiro, pelo Paulistão

iG Minas Gerais | AGÊNCIA ESTADO |

Meio-campista quer conquistar títulos com a camisa do Palmeiras
Site oficial/Divulgação
Meio-campista quer conquistar títulos com a camisa do Palmeiras

O volante Wesley fez nesta terça-feira o primeiro treino no campo depois de ter lesionado a coxa direita. O jogador correu pelo gramado da Academia de Futebol, mas ainda não sabe se terá condições de enfrentar o Santos, na Vila Belmiro, no próximo fim de semana, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista.

Wesley sofreu a lesão durante o jogo com a Portuguesa e ficou de fora das últimas três partidas do time, contra Paulista, Vilhena e Ponte Preta. O técnico Gilson Kleina tem escalado o volante França como seu substituto.

Caso Wesley retorne, o Palmeiras terá a disposição pela primeira vez na temporada os jogadores do time considerado ideal, já que o meia Bruno César têm sido mantido no time ao lado de Valdivia na armação.

Nesta terça-feira pela manhã, o Palmeiras se reapresentou depois de dois dias de folga. O time inicia a preparação para enfrentar o Santos com treinos em dois períodos.

Líder do Grupo D do Campeonato Paulista com 35 pontos e classificado às quartas de final, o Palmeiras precisa somente de um empate no clássico de domingo para assegurar o primeiro lugar da fase de classificação do torneio estadual.

Leia tudo sobre: wesleytreinopalmeirasrecuperado