Menino de 7 anos sai para brincar com amigos e é abusado sexualmente

Segundo médicos, criança teve graves lesões no ânus; vizinho da vítima de 49 anos foi detido

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

Um homem de 49 anos foi preso suspeito de abusar sexualmente de uma criança, nessa segunda-feira (17), em Mairinique, distrito de Carlos Chagas, no Vale do Jequitinhonha. A vítima tem 7 anos e é vizinho do detido.

A Polícia Militar foi acionada pelo Conselho Tutelar após os médicos de Nanuque, que é cidade vizinha, contarem que uma criança deu entrada em um hospital do município. Os plantonistas informaram que o garoto apresentava graves lesões no ânus.

Na versão do pai, após chegar da escola, o menino foi brincar na rua e, uma hora depois, voltou muito agitado, sangrando e queixando-se de dores nas nádegas. O filho disse subiu em uma árvore, perdeu o equilíbrio e caiu em cima do pedaço de madeira. Porém, a história não convenceu o homem.

Quando foi questionado pelos militares, a criança afirmou que o responsável pelo abuso seria o seu vizinho O.O.C. O suspeito foi preso, mas não confessou nem negou o crime. O homem foi encaminhado à Delegacia de Nanuque e pode ser indiciado por estupro de vulnerável. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave