Pai e filho são feitos reféns em roubo de caminhonete em Tapaciguara

Dupla armada abordou as vítimas quando chegavam em casa; mulher teria ouvido o barulho do carro chegando à residência e começou a procurar por familiares por não terem entrado

iG Minas Gerais | Fernanda Viegas |

Pai e filho foram feitos reféns durante o roubo da caminhonete deles, na porta de casa, em Tapaciguara, na região do Triângulo Mineiro, na noite dessa segunda-feira (17).

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima de 45 anos chegava com o veículo em sua casa no bairro Bom Sucesso, junto com o filho, um adolescente de 16 anos, quando foram abordados por dois homens armados. A dupla obrigou pai e filho a sentarem no banco de trás e assumiram a direção.

A mulher da vítima contou à PM que ouviu o barulho do carro chegando e que logo depois ouviu o som da carro se afastando. Como os dois não entraram em casa, a mulher ligou para um cunhado que saiu à procura do irmão pela cidade.

Durante a madrugada, a vítima conseguiu fazer contato com a família e informou que ele e o filho teriam sido abandonados em uma estrada de terra, sentido Uberlândia, na mesma região. A família chamou à polícia que encontrou os dois. Ninguém ficou ferido. 

As vítima não souberam passar detalhes sobre os suspeitos. A caminhonete foi levada e encontrada abandonada em Araguari. O som do carro foi furtado, assim como dinheiro da vítima e celular. 

Leia tudo sobre: roubocaminhonetepaifilhoreféns