Fábio quer doação máxima do Cruzeiro contra o Defensor no Mineirão

Goleiro celeste deixa claro que nunca pensou em eliminação precoce da equipe no torneio internacional

iG Minas Gerais | BRUNO TRINDADE |

Fábio espera apenas a vitória contra o Defensor nesta quinta-feira, no Mineirão
Washington Alves / Light Press
Fábio espera apenas a vitória contra o Defensor nesta quinta-feira, no Mineirão

O goleiro Fábio ressaltou, assim como todo o elenco do Cruzeiro, o caráter de decisão do jogo do Cruzeiro contra o Defensor, na próxima quinta-feira, no Mineirão. O grupo não quer saber de outro resultado que não seja a vitória contra os uruguaios. Para isso, conforme o capitão celeste deixa claro, a equipe precisa se doar ao máximo para seguir firme na competição Sul-Americana.

“Decisão é sempre doação, em todos os aspectos, doação em seu máximo, com comprometimento, ajudar ao companheiro e aproveitar as chances (de gol) para fazer o melhor e conseguir as vitórias. Trabalhamos durante a pré-temporada e nos jogos até esse momento para que pudéssemos brigar para conquistar o título, e acho que a equipe está preparada para isso”, disse.

O camisa 1 afirmou que nem chegou a ser cogitado entre os jogadores uma possível eliminação da Raposa ainda na fase de grupos da Libertadores. “Nem tem que cogitar (a eliminação). São coisas que podem acontecer, mas dependemos somente da nossa equipe e estamos preparados para essa responsabilidade, assim como fizemos no ano passado, quando tínhamos que vencer os jogos para garantir o título do Brasileiro. Temos um grupo de qualidade formado com dedicação pela diretoria para se classificar e brigar pelo título”, concluiu Fábio.

Leia tudo sobre: fabiocruzeirolibertadoresdefensormineirao