Briga pode influenciar paredão de logo mais

Confusão pode prejudicar Marcelo Zagonel, que disputa a preferência do público com Vanessa e Diego

iG Minas Gerais |

Diego enfrenta o quinto Paredão
Fotos Rede Globo/Divulgação
Diego enfrenta o quinto Paredão

O maior barraco da atual edição do “Big Brother Brasil”, da Rede Globo, pode influenciar o resultado do Paredão de hoje à noite. Afinal, desde sábado passado, dia 15, o público do reality show não tem outro questionamento a não ser: “Marcelo abusou ou não de Angela”?

O imbróglio começou depois que a advogada, de 26 anos, bebeu além da conta e recusou beijar Marcelo Zagonel, da mesma idade. Porém, mais tarde, o administrador deitou ao lado dela e foi acusado por Cássio Lannes, de 22, de ter beijado a advogada à força. Irado, Marcelo partiu para cima do estudante de publicidade, que só não foi agredido porque os outros confinados seguraram o administrador. A confusão foi tamanha que parte do cenário da casa e o box do banheiro foram destruídos.

Explicação

O apresentador Pedro Bial deu a chance dos dois envolvidos se explicarem. “O Cássio quer prender o ladrão antes de ele cometer o crime”, disse Marcelo. “Isso pra mim é um abuso. Não é um abuso sexual, mas é um abuso”, respondeu Cássio.

Na narração de Pedro Bial sobre os acontecimentos, chamou a atenção o fato de o apresentador colocar em dúvida a embriaguez de Angela. A advogada, por sua vez, afirmou que não se lembrava de nada o que tinha acontecido.

As imagens mostradas pelo pay-per-view não mostraram Marcelo beijando Angela, mas Tatiele Polyana, de 22, que ficou do lado de Marcelo durante toda a briga, confirmou que eles não se beijaram.

A Globo não se manifestou sobre o caso.

Processo

Marcelo Zagonel, nesta semana, declarou que – assim que sair do programa – vai processar Cássio Lannes. Ele garante que não abusou de Angela Moraes.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave