Funcionário de posto de combustíveis tem R$ 16 mil levados em assalto

Vítima suspeita que criminosos tinham informações sobre o funcionamento do local, já que toda segunda-feira ela levava o malote de dinheiro referente ao arrecadado no fim de semana para ser depositado no banco; suspeitos ainda não foram encontrados

iG Minas Gerais | CAMILA KIFER |

O funcionário de um posto de combustíveis foi assaltado e teve um malote de dinheiro levado durante o assalto que aconteceu nesta segunda-feira (17) em Montes Claros, no Norte de Minas. Os criminosos levaram 16 mil que seria depositado pelo empregado.

O crime aconteceu na avenida Mestra Fininha, no bairro São Luiz, poucos metros do posto de combustíveis. O funcionário seguia em um carro de passeio, quando um motociclista e um garupeiro  pararam na frente do veículo e pediram o dinheiro. A vítima tentou argumentar declarando que não tinha nada, porém os suspeitos deixam claro que sabiam sobre o malote. Em seguida, a dupla fugiu e ainda não foi encontrada.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o funcionário declarou aos militares que poucas pessoas sabiam que o valor era retirado e levado para o banco na segunda-feira. A suspeita é de que a informação tenha partido de alguém que conhecesse bem o funcionamento do local.

O valor levado no crime é referente ao faturamento do fim de semana. Agora, a Polícia Civil irá investigar o caso.

 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave