Alvinegros preveem confronto similar à vitória sobre o Santa Fe

Jogadores ainda ressaltaram a importância de o time criar várias alternativas para driblar a forte marcação adversária

iG Minas Gerais | THIAGO PRATA |

Jogadores estão cientes de que precisarão mostrar muita determinação para conseguir vitória na quarta-feira
Jogadores estão cientes de que precisarão mostrar muita determinação para conseguir vitória na quarta-feira

Um adversário chato, com postura extremamente defensiva e explorando os contra-ataques. Assim foi o Santa Fe, que deu muito trabalho ao Atlético no Independência, e assim deve ser o Nacional-PAR, nesta quarta-feira, também no Horto. Por conta disso, os jogadores do Galo voltam a pedir o apoio e a paciência da Massa para emplacarem a terceira vitória na Libertadores.

“Teremos dificuldades. Sabemos como o time deles (Nacional) joga. Mas jogando dentro da nossa casa, com nossa torcida, aumentam nossas chances de conseguirmos a vitória”, ressaltou o lateral-direito Marcos Rocha.

O camisa 2 ressalta a importância de o time criar várias alternativas para driblar a marcação adversária. “As equipes conhecem bem a nossa maneira de jogar. O Tardelli, o Ronaldinho, o Jô e o Fernandinho estão sendo bem marcados. Mas estamos tentando trilhar o que fizemos no ano passado. A gente tende a crescer com o apoio da torcida”, disse.

O avante Fernandinho também prevê uma parada torta para o Galo. “Mais um jogo difícil. Não tem jogo fácil na Libertadores. Mas com o apoio da nossa torcida, as dificuldades devem ser menores em relação ao jogo de quarta-feira passada”, afirmou o atacante, referindo-se às dificuldades que a equipe encontrou no empate em 2 a 2, em Ciudad del Este.

Leia tudo sobre: futebol nacionalatléticogalolibertadoressanta fe