Técnico do América diz que equipe se prepara para "torneio à parte"

Moacir Junior conseguiu ajudar o Coelho a se classificar para as semifinais do Mineiro e terá que encarar o forte Atlético

iG Minas Gerais | FREDERICO RIBEIRO |

Há 35 dias no comando do América, Moacir Júnior espera chegar às semifinais da competição
Reprodução/Site América
Há 35 dias no comando do América, Moacir Júnior espera chegar às semifinais da competição

Moacir Junior, com um trabalho de pouco mais de um mês, foi um dos grandes responsáveis pelas cinco vitórias do Coelho que o fizeram um dos semifinalistas do Campeonato Mineiro.  Agora, ciente da força do Atlético, o treinador comentou que a equipe se prepara para encarar um outro tipo de campeonato.

"Agora temos um outro campeonato pela frente. Vamos enfrentar o Atlético sabendo da força do Galo e serão duas finais. Dois campeonatos de 90 minutos", afirmou o comandante alviverde, ao Super FC.

O treinador chegou ao América no dia 11 de fevereiro, estreou com derrota para o Minas Boca, conseguiu os primeiros triunfos e chegou à reta final tendo que vencer os dois jogos restantes. A meta foi cumprida com uma virada diante da Caldense, no domingo passado.

A expectativa do treinador é ver seu time repetir a raça que teve diante da Veterana, fora de casa, e complicar a vida do Atlético, com ou sem a utilização de reservas por parte de Paulo Autuori.

"Expectativa da equipe é a melhor possível. Depois de uma classificação com muito esforço, precisando vencer e sair atrás do placar...Acho que chegamos para essa semifinal credenciados e motivados pelo que conseguimos fazer na primeira fase", disse.

 

Leia tudo sobre: americamoacir juniorsemifinalcampeonato mineiroatletico