Estudantes da universidade de Itajubá morrem em acidente na MG-295

Os cinco jovens saíram de São Paulo e seguiam para a Itajubá; o motorista perdeu o controle do veículo e bateu de frente com um caminhão

iG Minas Gerais | Natália Oliveira |

Cinco jovens morreram em um grave acidente nesta segunda-feira (17), depois que o carro em que eles estavam colidiu com um caminhão na MG-295, próximo a cidade de Brasópolis, no Sul de Minas Gerais. Eles eram estudantes de engenharia da Universidade Federal de Itajubá (Unifei), também no Sul do Estado.

De acordo com a Polícia Rodoviária Militar (PMRv), a suspeita é que o carro estivesse em alta velocidade.  O acidente aconteceu por volta das 10h. O grupo tinha saio da cidade de São José dos Campos, no interior de São Paulo e seguia . Ainda segundo a polícia Guilherme Alves Limeira, 20, perdeu o controle do veículo que ele dirigia, um Fiat Elba, em uma curva sinuosa da via, invadiu a contramão e bateu de frente com um caminhão.

Ele e os passageiros do veículo Carolina Gunge, 24, Thiago Betuncelo Domingues, 19, Stefani Rodrigues, 20 e José Vinícius de Souza Silva, 19.  Todos moram em São Paulo e estudam na Unifei, segundo a PMRv.

O Motorista do caminhão que prestava serviço para uma empresa de energia elétrica foi levado em estado de choque para um hospital da cidade.

A pista ficou interditada por cerca de 4 horas para o socorro das vítimas. Os corpos foram encaminhados para o hospital da Escola de Itajubá. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave