Horacio Dileo renova com o Moda-Maringá-PR

Anúncio foi feito em coletiva nesta segunda-feira, que contou com a presença do levantador e presidente Ricardinho

iG Minas Gerais | DANIEL OTTONI |

Dileo não escondeu a felicidade com o reconhecimento de seu trabalho
MODA-MARINGÁ - DIVULGAÇÃO
Dileo não escondeu a felicidade com o reconhecimento de seu trabalho

Mesmo com a eliminação nas quartas de final da Superliga masculina para o Sada Cruzeiro, o Moda-Maringá-PR mostrou confiança e credibilidade no trabalho de Horacio Dileo, que assumiu o time na reta final da fase de classificação. Após cinco jogos sob o comando do time, onde apenas uma vitória foi somada, a diretoria anunciou, nesta segunda-feira, a permanência do argentino na equipe.

O trabalho, apesar de curto, foi muito elogiado pelo presidente e levantador Ricardinho, que participou da entrevista coletiva.

"As pessoas de fora não têm ideia de como foi importante o trabalho do Horacio nesse tempo. Poucos treinadores assumiriam o comando da equipe porque não havia muito tempo para treinar e era um risco muito grande, mas ainda assim ele conseguiu fazer um ótimo trabalho”, comenta o jogador.

Dileo agradeceu o convite para permanecer na cidade paranaense. Para ele, foi um prazer atender ao pedido de um das referências do vôlei brasileiro.

“Sempre encaro os trabalhos como desafios. Já passei por várias equipes e graças a Deus sempre trabalhei com bons profissionais e aqui não é diferente. Quando o Ricardinho me ligou, não pude recusar o convite de um dos três melhores levantadores da história", afirma.

A expectativa agora é para a próxima temporada. Até lá, o time terá tempo para descansar, antes de voltar a ter o apoio incondicional da torcida, que fez um belo papel durante todo o ano.

“Desde o início eu tinha certeza que a torcida iria abraçar o time e por isso sempre fizemos boas apresentações em casa. Então, a nossa expectativa é que os torcedores continuem nos apoiando na próxima temporada”, projeta Ricardinho.