Homem é morto na frente da mãe no bairro Santa Efigênia

De acordo com a polícia o homem foi assassinado enquanto estava sentado com a mãe em um banco na praça Doutor Lucas Machado por dois homens em uma moto; ele foi alvejado com dez tiros

iG Minas Gerais | Natália Oliveira |

CIDADES BH MG: ASSASINATO RUA PIAUI ESQUINAS COM AV BRASIL E AV FRANCISCO SALES.
FOTOS: DENILTON DIAS / O TEMPO / 17.03.2014
DENILTON DIAS /O Tempo
CIDADES BH MG: ASSASINATO RUA PIAUI ESQUINAS COM AV BRASIL E AV FRANCISCO SALES. FOTOS: DENILTON DIAS / O TEMPO / 17.03.2014

Um homem foi morto a tiros na avenida Francisco Sales, no bairro Santa Efigênia, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, na tarde desta segunda-feira (17). Eduardo Henrique Nunes Monteiro, 22, estava sentando em um banco na praça Doutor Lucas Machado com a mãe quando foi alvejado por dez disparos. 

Testemunhas contaram à Polícia Civil que os criminosos que dispararam contra a vítima estavam encapuzados em uma moto com a placa levantada. Ainda segundo a Polícia Civil, a vítima foi até o local para entregar dinheiro a sua sogra. O dinheiro seria para custear gastos da esposa de Monteiro que está presa por tráfico de drogas.

Monteiro também tem passagens pela polícia por tráfico. A polícia suspeita que ele tenha sido morto por rivais, ele morava no aglomerado Pau Comeu, na região Centro Sul da capital, de onde foi expulso e recentemente passou a morar no bairro Granja de Freitas. 

Segundo informações preliminares da PM, o homem foi alvejado com cerca de nove tiros, no entanto somente a perícia da Polícia Civil, que é aguardada no local, poderá confirmar a informação. O corpo será encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML).   

Aguarde mais informações

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave