Presidente da Puma ‘prevê’ bi do Galo na Libertadores e título mundial

Cartola citou as parcerias com grandes clubes mundiais como Borussia Dortmund e Arsenal, além da Ferrari e do velocista Usain Bolt

iG Minas Gerais | FERNANDO ALMEIDA |

Esportes-Belo Horizonte_MG- CAMISA GALO
Lancamento da nova camisa do Galo patrocinado pela Puma. Na foto o presidente da Puma no Brasil, Roberto Goldminc
Foto: GUSTAVO BAXTER / O TEMPO- 17.03.2014
GUSTAVO BAXTER / O TEMPO
Esportes-Belo Horizonte_MG- CAMISA GALO Lancamento da nova camisa do Galo patrocinado pela Puma. Na foto o presidente da Puma no Brasil, Roberto Goldminc Foto: GUSTAVO BAXTER / O TEMPO- 17.03.2014

A parceria do Atlético com a Puma mostrou seu primeiro resultado nesta manhã de segunda-feira, em evento sediado no auditório Elias Kalil, na sede de Lourdes, para divulgar as novas camisas do clube para a temporada 2014. Em seu discurso antes de serem apresentados os uniformes atleticanos, o presidente da Puma no Brasil, o chileno Roberto Goldminc, mostrou todo seu otimismo com este vínculo, já ‘projetando’ o bicampeonato do Galo na Libertadores e almejando o troféu do Mundial de Clubes nas mãos atleticanas.

“Obrigado aos parceiros do Clube Atlético Mineiro. É um momento de orgulho estar aqui assinando essa parceria. Uma história de sucesso de duas instituições que seguem juntas numa trilha. É um orgulho assinar essa parceria com o próximo bicampeão da Libertadores. Esperamos estar no Marrocos no fim de 2014 e estampar a nossa marca no futuro campeão mundial”, afirmou Goldminc.

O cartola da Puma ainda citou as parcerias com grandes clubes mundiais como Borussia Dortmund e Arsenal, além da Ferrari e do velocista Usain Bolt.

Em seguida, o presidente alvinegro, Alexandre Kalil, tomou conta dos microfones e comemorou a parceria com a Puma antes de responder a perguntas dos jornalistas.

“Nós queremos desejar muita sorte a mais esse parceiro que se soma a BMG e MRV na nossa estampa de camisa. Estamos felizes, pois conhecemos a Fillon, que nos trouxe a puma. Tenho certeza que esta parceria será duradoura. Temos ciência do bom produto que temos para atrair cada vez mais clientes deste nível. Agora é colher os frutos de uma parceria como esta”, comentou Kalil.

O contrato entre Atlético e Puma é de dois anos e os valores, segundo o cartola atleticano, são menores que o vínculo rompido com a Lupo.

Leia tudo sobre: futebol nacionalatléticogalolançamentocamisapuma