Bairros de Belo Horizonte e Ibirité ficarão sem água nesta terça

Ao todo são 21 bairros que ficarão sem o serviço e na quarta-feira, outros dois bairros da capital também ficarão sem água

iG Minas Gerais | JULIANA BAETA |

Nesta terça-feira (18), 15 bairros de Belo Horizonte e 6 bairros de Ibirité, na região metropolitana, ficarão sem água. A Copasa anunciou que haverá uma interrupção do serviço neste dia por causa de uma interligação de adutoras localizadas no bairro Urucuia, no Barreiro. A normalização deverá ocorrer de forma gradativa ao londo da noite de terça.

Na capital, os bairros que ficarão sem água são o Brasil Industrial, Vila Castanheira, Conjunto Ernesto do Nascimento, Independência, Jatobá, Jatobá IV, Mangueiras, Mineirão, Petrópolis, Santa Cecília, Urucuia, Vale do Jatobá, Vila Pinho, Vila Santa Rita e Distrito Industrial.

Já em Ibirité, os bairros são o Águia Dourada, Barreirinho, Morada da Serra, Primavera, Vista Alegre e Morada do Sol.

Região Noroeste da capital

Na quarta-feira (19), também haverá a interrupção do abastecimento de água nos bairros Bonfim e Carlos Prates, para a substituição de registros em redes localizadas entre as ruas Bonfim e Jequeri. Neste caso, a Copasa informou que o serviço será restabelecido até o final da tarde do mesmo dia. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave