Famosos comentam sobre terremoto que atingiu Los Angeles no twitter

Ludmila Dayer, Rita Guedes e Jessica Alba postaram a notícia na redes sociais logo após o abalo, ocorrido por volta das 6h

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

TERREMOTO lOS ANGELES
Reprodução/Twitter
TERREMOTO lOS ANGELES

Na manhã desta segunda-feira (17) um terremoto atingiu a cidade de Los Angeles, nos EUA,  por volta das 6h da mnhã, e deixou muitos famosos assustados, que correram imediatamente para as redes sociais para comentarem o ocorrido.

De acordo com o site da CBS, o terremoto foi de magnitude 4.7, o que, de uma escala de 1 a 10, é considerado leve. No entanto, foi o suficicente para amedrontar a população.

A atriz brasileira Ludmila Dayer escreveu: "Meu Deus! Acordei com o terremoto mais assustador que já passei aqui em LA! Que sensação horrível. Meu coração ta na boca".

A atriz Rita Guedes: "Acabou de acontecer um terremoto e foi o maior que já senti aqui em LA. Chacoalhou tudo aqui e por um tempo longo. Esse foi forte!"

Kaley Cuoco: "Isso foi muito assustador!"

Jessica Alba também escreveu: "Acabou de acontecer um terremoto perto de casa. Isso nunca é fácil, ainda mais quando se tem crianças em casa".

Nicki Minaj: "Esse terremoto só me fez reavaliar minha vida inteira.  Juro que senti toda a casa me jogando de cabeça para baixo!"

Kris Jenner: "O terremoto me fez ir para fora às 6h com meu tênis de corrida. Mas, me desculpa, como posso correr após o terremoto?"

Selma Blair: "Esse terremoto me assutou, ok?"

Emma Roberts: "Isso foi louco hein, gente?"

Leia tudo sobre: terremotoLOS ANGELS